Jogo Petro-Kabuscorp sem central Ntui Etah

O Kabuscorp do Palanca, tendo em vista o jogo, no domingo, com o Petro de Luanda, para o Girabola, realiza hoje, de manhã, no Estádio dos Coqueiros, um jogo treino com o Porcelana do Kwanza-Norte.
Victor Bondarenko vai aproveitar ao máximo o particular com os comandados de Beto Garcia para rodar o plantel, trabalhando ao pormenor os aspectos físicos, técnicos e tácticos, para discutir palmo a palmo a liderança do campeonato com os petrolíferos orientados pelo sérvio Miroslav Maksimovic.
O treinador russo, reconhecendo o poderio e o palmarés da formação do Eixo Viário, optou pelo jogo treino para poder “colocar em dia” todos os pormenores que falharam na partida diante do Recreativo do Libolo.
Apesar da vitória (2-1), a equipa do Palanca teve de sofrer bastante diante do conjunto de Calulo para continuar no comando do campeonato. Bondarenko não pretende ver o Kabuscorp novamente na agonia.
“Temos de ser uma equipa inteligente, quando tivermos a bola em nossa posse. Vamos fazer o que nos compete. O adversário é que tem de se sentir pressionado”, sublinhou. Na partida em que está em discussão a liderança e o título de “campeão de Cacimbo” do Girabola, o Kabuscorp estreia-se a jogar no Estádio 11 de Novembro.
Entre os jogadores reina grande optimismo num bom jogo e na conquista dos três pontos, apesar do respeito pelo opositor. Pataca, defesa central, tem trabalhado com frequência no palco do desafio, quando ao serviço da Selecção Nacional. “Conheço bem os cantos da casa, realizei vários jogos pelos Palancas Negras. Penso que nos vamos dar bem”, realçou. O médio Teó e o central Couto estão entregues ao departamento médico. O primeiro recupera de uma tendinite, enquanto o segundo padece de uma entorse, pelo que são cartas fora do baralho de Victor Bondarenko para a “operação Petro de Luanda”.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA