Interclube ascende na tabela classificativa

O Interclube ascendeu ontem ao quarto lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2011, após derrotar, no estádio 22 de Junho, em Luanda, o Progresso do Sambizanga, por 2-1, no desafio de conclusão da oitava jornada da prova.
A formação do Progresso abriu o marcador, com um golo apontado pelo avançado zambiano Harry Milanzi, aos 40 minutos, depois de uma assistência na área feita pelo médio Mano Calesso.Depois do tento, o conjunto do Sambizanga abrandou o ritmo ofensivo e permitia que os anfitriões tomassem conta da linha intermédia dos seus adversários. Os campeões nacionais saíram ao intervalo em desvantagem no marcador.
Na sequência de uma desatenção defensiva, Pedro Henriques empantou para a formação do Interclube aos 63 minutos.
Num penaltie forçado pelo árbitro Osvaldo Félix, aos 90 minutos, Pedro Henriques apontou o golo da vitória, para o conjunto do Ministério do Interior.
Com este resultado, os campeões nacionais conseguiram a terceira vitória no Girabola e agora ocupam o quarto lugar com 17 pontos, enquanto o Progresso mantém-se no 11º posto da tabela classificativa com 12.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA