Grupo Zona 5 autografa “Impressões digitais” em Ndalatando

Ndalatando – O grupo musical Zona 5 realizou hoje (sábado), em Ndalatando, província do Kwanza Norte, uma sessão de venda e autógrafo da sua obra discográfica intitulada “Impressões digitais”.

Com treze faixas musicais, o disco foi produzido e captado em Angola e traz como cartão de visita a música “Abana o vestido”.

A sessão de venda do álbum, decorrida no centro cultural “Alda Lara”, foi marcada por uma forte afluência de público, na sua maioria jovens, que desde as primeiras horas do dia aguardavam em fila com ansiedade de receberem um autógrafo do grupo.

Em declarações à Angop, o integrante do grupo Abdulay Barros esclareceu que para a apresentação do referido disco, o grupo direccionou uma atenção especial na concepção das letras e à instrumentalização.

Referiu que o presente disco representa uma obra autêntica, visto que o mesmo foi produzido na totalidade em Angola e contou com a participação de vários artistas nacionais como Paul G, Pérola, Heavy C, Anselmo Raph, Manjary e Cage One.

ABD disse que o disco “Impressões digitais”, lançado oficialmente a 8 de Maio do ano em curso, constitui uma obra bastante abrangente, abarcando um retrato da vivência da juventude actual e com mensagens que contribuam para a harmonia social.

O músico disse ser a segunda vez que o grupo Zona 5 escala a província do Kwanza Norte e manifestou-se surpreendido com a grande adesão do público para a aquisição do disco, comercializado ao preço de mil kwanzas.

Zona 5 é um grupo angolano de hip-hop proveniente do bairro Maianga, em Luanda, constituído pelos cinco elementos que são nomeadamente: Fabious, Abd, Obie, Gm e Bruno Ag.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA