Global Seguros no mercado internacional

A empresa Global Seguros pretende expandir-se para o exterior de Angola, segundo informações da gerente comercial, Cláudia Dias, prestadas ontem ao Jornal de Angola.
Cláudia Dias informou que a seguradora já se encontra em Cabo Verde, onde assinou uma parceria em 2010, mas é a intenção avançar para outros países.
No mercado nacional encontra-se nas províncias de Luanda e Benguela, e pretende expandir-se para Malanje, Huila, Kwanza-Sul e Huambo, onde vai abrir agências. Em cada província, segundo Cláudia Dias, serão criados oito empregos iniciais.
A gerente comercial informou que a empresa existe há cinco anos no mercado e tem registado um índice elevado de aderência das empresas nacionais e singulares, principalmente para seguros de acidente de trabalho, de multi-riscos, de indústria, acidentes pessoais e de automóvel.
Cláudia Dias referiu também que além dos serviços que já presta, a Global Seguros pretende criar o seguro de saúde e de vida, para todo e qualquer cidadão que precisa, e que ainda não tem apólice. A responsabilidade, rapidez e disponibilidade tem sido a estratégia da seguradora, que cobre, em casos de acidente, “apenas até 100 mil dólares. Acima deste valor a conta é repartida com o cliente”.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA