Ler Agora:
General Hanga substitui Raul Hendrick
Artigo completo 1 minutos de leitura

General Hanga substitui Raul Hendrick

O general Francisco Lopes Afonso “Hanga”, Chefe do Estado-Maior da Força Aérea Nacional (FANA), vai substituir o general Raul Hendrick, que termina o seu mandato, na presidência do 1º de Agosto, apurou no fim-de-semana o Jornal de Angola de fonte militar.
Hanga vai ser eleito durante a Assembleia-geral ordinária da direcção, aprazada para o próximo sábado, às 9h00, no pavilhão do Rio Seco, no município da Maianga, em Luanda.
O general do Exército Geraldo Sachipengo Nunda, Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), substitui o general Francisco Pereira Furtado na presidência da mesa da Assembleia-geral do clube.
Além das eleições dos novos corpos sociais, constam na agenda de trabalhos a aprovação do relatório e contas da direcção cessante, e a marcação da tomada de posse dos novos corpos gerentes eleitos da agremiação militar. O encontro foi convocado pelo general Francisco Pereira Furtado, presidente cessante da mesa da Assembleia-geral do 1º de Agosto. Segundo uma fonte do clube, o general Raul Hendrick põe assim fim a um mandato de apenasquatro anos.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »