Ler Agora:
“Fizemos um grande jogo mas temos que melhorar”
Artigo completo 3 minutos de leitura

“Fizemos um grande jogo mas temos que melhorar”

Lito Vidigal, no final da partida era um homem feliz. Durante os 90 minutos sofreu muito no banco, houve momentos em que zangou com os seus pupilos, mas tudo está bem quando acaba bem: “fizemos uma grande partida e merecemos esta vitória. A única coisa que podemos prometer é muito trabalho e dedicação”.
O técnico angolano analisou o futebol dos Palancas Negras: “eu acredito que é possível melhorar e temos mesmo que jogar melhor. O que fizemos hoje não me satisfaz e exige muito mais trabalho. Alternamos o bom com o menos bom e houve momentos em que cometemos erros que nos podiam ter saído muito caros. Temos de melhorar ainda mais”.
Lito Vidigal explicou os altos e baixos na exibição da sua equipa: “temos apenas duas semanas de trabalho e por isso as outras selecções estão mais bem preparadas do que nós. Mas se nos empenharmos no trabalho com seriedade em breve atingimos alto nível e vamos fazer coisas ainda melhores. Hoje fizemos coisas muito boas. Mas é preciso estar a esse nível os 90 minutos e em todos os jogos. Vamos trabalhar para isso”.
A terminar, Lito Vidigal disse que “o resultado que hoje fizemos no Estádio Nacional foi muito importante. Peço a todos, atletas, dirigentes e ao público, que acreditem. Nós estamos a trabalhar com entusiasmo e seriedade”.
Mingo Bill fez um jogo impressionante e enquanto esteve em campo foi dos melhores dos Palancas Negras. No final da partida disse que “esta vitória foi muito importante para nós e devemos acreditar que vai ser possível o apuramento para o CAN”. O jogador foi substituído por lesão mas disse que “não é nada de grave”. Quanto ao futuro, o defesa do 1º de Agosto e da Selecção Nacional disse que “está tudo em aberto e agora estamos preparados para ganhar os jogos todos que nos faltam disputar”.

Estou muito feliz

O médio Zuela acabou o jogo esgotado e foi mais um atleta que se exibiu a bom nível. “Trabalhamos muito e merecemos esta vitória. Estou muito feliz”. Sobre o jogo, Zuela foi claro: “foi muito difícil e só dando o máximo conseguimos esta vitória. O Quénia é uma equipa muito difícil de bater”.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »