Empossados novos comandantes municipais da Polícia Nacional

Malanje – O delegado de Malanje do Ministério do Interior, comissário José Domingos Moniz, empossou hoje (sexta-feira), na sede da província, sete novos comandantes municipais da Polícia Nacional e quatro comandantes de sub-unidades.

Trata-se de responsáveis para os comandos municipais do Quela, Quirima, Caculama, Cangandala, Massango, Kambundi-Katembo e Marimba, respectivamente superintendente-chefe Santiago Ribeiro, superintendente João Paulo e os intendentes Hermenegildo Alexandre, António Lenda, Augusto Francisco, Domingos Manuel e Mário Muxito.

Já os destacamentos de protecção da barragem de Capanda, das sub-unidades de protecção de objectivos estratégicos e dos Caminhos de Ferros de Luanda serão dirigidos pelos superintendes Garcia Miguel e Carlos Paulo Lemos, e pelo intendente Almirante Bizerra Quiasselo.

Por outro lado, cinco efectivos foram igualmente empossados a chefes do departamento de Educação Moral e Cívica, do Cofre de Providência, de Protocolo e Relações Pública, dos Serviços Sociais e do Gabinete do Comandante Provincial da Polícia Nacional.

Durante a cerimónia foram patenteados três efectivos a graus de superintendente-chefe, superintendente e intendente, enquanto quatro trabalhadoras civis foram nomeados chefes de secção.

No evento foram ainda apresentados dois efectivos que, com aproveitamento, frequentaram o curso de comandantes de esquadras, na escola nacional de Ordem Pública e, quatro outros que terminaram formação em electricidade e mecânica, no Centro Profissional da Maxinde.

Presenciaram o acto o vice-governador provincial para o Sector Económico, António David Dias, membros dos conselhos consultivos do Minint e da Polícia Nacional, entre convidados.

Font: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA