Desmantelados oito grupos de supostos marginais em Menongue

Menongue  – A polícia nacional na província do Kuando Kubango desmantelou, ao longo do mês de Abril deste ano, no município de Menongue, oito grupos de supostos marginais com 20 elementos detidos, que se dedicavam a roubos de electrodomésticos e motorizadas.

Do relatório da corporação, enviado hoje, sexta-feira, à Angop, os detidos dedicavam-se igualmente a ofensas corporais dentro dos bairros periféricos da cidade de Menongue, tendo sido apreendido em sua posse, uma motorizada e 294 quilogramas de estupefaciente.

Consta ainda dos meios encontrados, nove tacos, três colunas de som, dois colchões, uma mala contendo roupas diversas, seis cadeiras plásticas, um atado de roupa diversa, um leitor de som, duas cadeiras de madeiras, dois cobertores e um pasta.

Por outro lado, foram concluidos, no período em referência, 99 processos crimes.

Segundo o relatório, remeteu-se ao despacho do procurador ajunto da direcção provincial de investigação da polícia criminal cento e cinquenta e cinco processo–crimes, sendo quinze para prorrogação e 150 para a legalização de prisão.

Quanto aos processos sumários, foram remetidos ao tribunal local, para efeitos de julgamento, 11 processo-crimes com doze réus, dos quais 11 condenados.

Font: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA