Desempenho dos atletas no estágio deixa o treinador chinês encantado

Yu Fen, treinador da Selecção Nacional Sénior Masculina de Ténis de Mesa, junta-se, nos próximos dias, aos atletas Hermenegildo Agnelo, Jackson Nazaré (Universidade Privada de Angola) e Waldemar Cassanga (Anglodente) que estagiam na China.
O estágio realiza-se no âmbito da preparação para a X edição dos Jogos Africanos, que se realizam de 3 a 18 de Setembro, em Maputo.
O técnico chinês não seguiu, em 25 de Maio, com a equipa para o estágio pré-competitivo por razões profissionais. Yu Fen, além de treinador, trabalha na empresa que está a construir a nova cidade do Kilamba Kiaxi. O seleccionador nacional disse, ao Jornal de Angola, que está em permanente contacto com o técnico Guou Chua. “Converso quase sempre com o “mister” Guou. Recebo informações animadoras dos três atletas, apesar de o Cassanga estar lesionado” frisou. Sobre os objectivos de Angola nos jogos de Maputo, disse que a Selecção Nacional “tem fortes possibilidades” de lutar por uma das três medalhas na competição.
“Os meus atletas estão a fazer um trabalho fantástico e com o estágio que lhes está a ser proporcionado é impensável falhar o pódio”, frisou. A Selecção Nacional volta a testar amanhã com a equipa de universitários de Fu Jun. No primeiro amistoso, Angola ganhou em pares e individuais por dois sets a um.
Yu Fen realçou que quer Hermenegildo Agnelo, quer Jackson Nazaré estão no “pique” da forma desportiva. “O técnico Guou informou-me que ambos estiveram bem nos dois encontros. Superaram as dificuldades que traziam de Luanda”, disse.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA