Culto de acção de graças a favor de novos membros

Um culto de acção de graças realizada na paróquia de Boa Fé em Viana, marcou a posse de novos titulares da direcção da Igreja Evangélica Pentecostal em Angola.
Nascimento David, representante legal da Igreja Evangélica Pentecostal em Angola, pediu aos recém empossados para se dedicarem à igreja, à divulgação da palavra de Deus e no trabalho de pacificação dos espíritos. Recordou aos novos titulares os muitos desafios que têm pela frente e que é necessária muita dedicação para o engrandecimento da igreja e da sociedade.
“Precisamos expandir a igreja em todo país para que as pessoas conheçam Deus como nosso salvador”, disse Nascimento David. Apelou aos fiéis a confiarem em Deus e na liderança da igreja. Acrescentou que as pessoas devem confiar em Deus para alcançar a salvação. “A presença do homem na terra é passageira é preciso que os fiéis estejam na fé para herdarem o reino de Deus”, disse.
Roberto Guerreiro, reverendo pastor da Comunidade das Igrejas Evangélicas do Brasil, que se encontra em Angola a convite da Igreja Evangélica Pentecostal, exortou os fiéis e o povo angolano a cultivarem o espírito de perdão, amor ao próximo e a reflectir sobre a importância da liberdade para o povo de Deus.
“Se amarmos o próximo como manda a Bíblia, estamos todos em condições de conviver pacificamente”, disse o prelado.
Roberto Guerreiro realçou a importância da família no desenvolvimento da sociedade porque “a família assegura um certo equilíbrio”.
O representante legal da Igreja Evangélica Pentecostal em Angola (IEPA), reverendo Nascimento deu posse aos novos titulares de cargos de direcção. São eles, Daniel Domingos João, secretário executivo, Eugénio Dumba, director do gabinete do representante legal da igreja, Carlos Evaristo, director do departamento nacional para a comunidade de homens, Justina Navunga Caxindele, directora nacional da orientação feminina, Aurélio Paulino Lisboa, director nacional da Juventude, Manuel Gonga Lutendo, director nacional da organização da criança, Samuel Fumbu Makieleca, do gabinete jurídico, Hilário Maurício Caxindele, director de projectos, Cosme João da Graça, director de Estatística, Marcos Venâncio Lucamba, director das Finanças, Eugénio Simão Gama, director da Cultura, Daniel Paulo, director para a evangelização, Herculano Samuel António, director da informação, André Gonga Lutendo, director de quadros, Alexandre Maurício, director da Educação Cristã, Firmina Sandambongo, directora da Assistência Social, André Mateus Domingos e Castilho Lourenço conselheiros, Fernando Adão Correia, Rogério Alberto e Manuel Gonga Lutendo, assessores.

Foram igualmente empossados os pastores e seus adjuntos das províncias de Luanda, Bengo, Bié, Lunda-Norte, Lunda-Sul, Kuanza-Norte, Kuanza-Sul, Malange, Uíge, Zaire, Kuando-Kubango, Cunene, Huíla, Huambo e Moxico.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA