Crianças do Cazengo receberam presentes

As Crianças do Cazengo, em Ndalatando, tiveram uma festa especial no seu dia. O Governo Provincial do Kwanza-Norte serviu quatro mil refeições e distribuiu 1.600 brinquedos e 50 livros didácticos, às crianças do município.
A cerimónia decorreu na Casa da Cultura Alda Lara e contou com a participação de membros do Governo Provincial e entidades religiosas. O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, frisou que apesar da data não ser feriado nacional, continua a ser um dia especial para as crianças de todo o mundo. José Pereira pediu aos pais e encarregados de educação para continuarem a manter o Dia Internacional da Criança vivo no seio familiar: “o mês de Junho é considerado uma canção alegre para as crianças, sobretudo as mais carenciadas”.
O director do núcleo provincial do Instituto Nacional da Criança, José Pereira, acrescentou que “temos de reflectir como foi o nosso país e como eram as nossas famílias no passado e como vão ser amanhã. Independentemente da opção política, temos de estar todos comprometidos com o futuro do nosso país”.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA