Comandante provincial da Policia exorta PIR a manter bravura na defesa da nação

Cabinda – A bravura da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) em Angola constitui motivo de glória, já que foi essa especialidade da corporação que garantiu a soberania nacional, integridadde do território e a preservação da independência nacional, reconheceu, em Cabinda, o comandante provincial da polícia, comissário Eusébio de Almeida e Costa.

Exortou os efectivos da PIR a inspirarem-se em todos que deram suas vidas para a conquista da paz efectiva, a estabiilidade política, rendendo-lhes homenagem como uma “luz que deve continuar a iluminar nas nossas mentes para mantermos firmes e continuirmos a defender o nosso país uno e indivisível”.

Falando no acto que marcou, sábado, o dia da PIR, o comissário Eusébio Costa sublinhou que cada um deve ter orgulho de defender o povo de Angola, continuando firme e com preparação combativa necessária, para exemplo como homens responsáveis pela missão nobre a qual foram incumbidos.

Quando se fala da Polícia de Intervenção Rápida, projectam-se homens nobres, com missões difíceis, dispostos a sacrifícios, com espírito de nação e vontade de defender a pátria, enalteceu.

Recordou missões da PIR, nesta tranjectória, em várias localidades, Kuito Cuanavale, Huambo, Bié, Malange, Uíge, Lunda, Norte e Sul, Cunene, Kuando Kubango, Cabinda, assim como em outras províncias, que permitiu o alcance da vitória e uma vida tranquila ao povo.

DEIXE UMA RESPOSTA