Clube 1º de Agosto prepara reviravolta

A equipa do 1º de Agosto continua a preparar a recepção ao ASEC Mimosas de Abidjan, tendo em vista a superação da desvantagem de quatro golos trazida do jogo da primeira-mão, apesar das lesões continuarem a apoquentar alguns jogadores.
O médio ofensivo Mingo Bille está a trabalhar condicionado. O jogador militar recupera de uma lesão na coxa contraída ao serviço dos Palancas Negras, mas vai a tempo de recuperar e defrontar o ASEC.
Nandinho e Kumaca fazem também trabalho específico por estarem igualmente a contas com lesões. Schilech, médio ofensivo, já integrou o grupo, depois de ter representado no último fim-de-semana a selecção zambiana nas eliminatórias de apuramento para o CAN/2012, no Gabão e na Guiné Equatorial.
Antes do treino desta manhã, no campo do ex-RI-20, o treinador Carlos Manuel faz uma palestra aos jogadores, para abordar o jogo ante os marfinenses, cujo objectivo passa pelo apuramento à fase de grupos da Taça CAF. Imediatamente a seguir à prelecção, os jogadores vão fazer os habituais exercícios físicos, para a avaliar a condição, com alongamentos, corridas e abdominais.
Na parte final do treino, o técnico Carlos Manuel improvisa uma peladinha, para corrigir erros e montar a estratégia a aplicar frente ao ASEC Mimosas de Abidjan.
Paulo Figueiredo, director para o futebol, diz que a equipa trabalha com o pensamento na passagem à eliminatória: “o grupo trabalha sem sobressaltos. Nada de pressão. Estamos confiantes na qualificação”, garantiu o dirigente do grémio militar.
Os ingressos para o jogo com o ASEC Mimosas são gratuitos. Os bilhetes devem ser adquiridos sexta-feira, às 10h00, no Estádio dos Coqueiros. A direcção do 1.º de Agosto pretende casa cheia, para os adeptos darem apoio à equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA