CEMG das FAA radiografa III divisão da Região Militar Leste

Saurimo – O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), general Geraldo Sachipengo Nunda, a trabalhar na província da Lunda Sul, inspeccionou hoje (quarta-feira), em Saurimo, o funcionamento das estruturas castrenses no território da III Divisão de infantaria na Região Militar Leste.

Em declarações à imprensa, no final de uma reunião com os efectivos, disse tratar-se de mais uma visita, na sequência de similares já realizadas em outras unidades das forças armadas pelo país.

Instado a falar sobre a constatação feita, reconheceu estar a funcionar de acordo com o estabelecido pelo regulamento das Forças Armadas Angolanas (FAA).

Reafirmou a existência de uma estratégia, no geral, que passa por “cuidarmos das nossas forças armadas de formas a poderem estar à altura dos desafios da defesa nacional em cumprimento do que diz a Constituição, como missão do Exército Nacional”.

Nesta visita, de algumas horas, o general Sachipengo Nunda esteve também na 31ª Brigada, estacionada na localidade do Namuana, arredores de Saurimo, tendo posteriormente se deslocado a vizinha província da Lunda Norte, para tarefa idêntica.

Fonte:angop

DEIXE UMA RESPOSTA