Ler Agora:
Cabinda acolhe sexta reunião dos directores provinciais das edições Novembro
Artigo completo 2 minutos de leitura

Cabinda acolhe sexta reunião dos directores provinciais das edições Novembro

Cabinda- A cidade de Cabinda acolhe esta terça-feira a sexta reunião dos directores provinciais das Edições Novembro sob orientação do seu presidente do Conselho de Administração, José Ribeiro.

De acordo com o programa a que a Angop teve hoje acesso, a sessão de abertura do evento será presidida pela ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, aguardada terça-feira.

Os participantes vão debruçar-se sobre a estratégia da empresa para 2011/2014, situação actual da empresa, modernização das direcções provinciais, estratégias de funcionamento da administração, do envio, qualidade e eficácia no controlo das matérias enviadas à redacção central, bem como a avaliação da produtividade das redacções provinciais.

O envio de jornalistas para cobertura dentro e fora de Luanda e no exterior do país, envio e justificação do fundo de maneio, atribuições do jornalista, a importância da contabilidade, efectividade, período de estágio, preenchimento de vagas e promoções, a situação dos colaboradores e o quadro de pessoal das direcções provinciais merecerão também atenção dos participantes.

O encontro contará com a participação dos administradores para as áreas de informação, finanças, recursos humanos, publicidade e marketing, relações públicas e intercâmbio e dos administradores não executivos, além dos directores provinciais das edições Novembro.

Fonte:angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »