Bilhetes à venda no domingo

Os bilhetes para o desafio, num total de 30 mil, vão ser vendidos apenas no domingo, a partir das 8h00, no estádio 11 de Novembro, anunciou ontem uma fonte pelo marketing e promoções de jogos do conjunto do Petro.
A direcção do clube do Eixo Viário vai criar entre 15 ou 20 postos no exterior do palco da partida, para a venda dos bilhetes.
Para a bancada geral central e topos (Norte e Sul), os ingressos custam mil kwanzas, enquanto para os camarotes (quatro mil) e assentos VIP (dois mil). Para a massa associativa do Kabuscorp, os petrolíferos reservaram 12 mil bilhetes, para um dos topos do estádio.
Paulo Jorge, responsável pelo marketing e promoções de jogos do Petro de Luanda, anunciou ontem à imprensa que aguardam uma presença de pelo menos 20 mil espectadores.
Informou que os sócios do clube com as quotas em dia devem solicitar uma requisição de bilhetes no sábado a partir das 8h00, na sede social da agremiação.
Paulo Jorge justificou o atraso na venda dos bilhetes com o propósito de se evitar uma possível falsificação dos mesmos.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA