Barack Obama e Palin no Iowa

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, coincidiram ontem as suas agendas no Estado do Iowa, onde começa a tradicional corrida eleitoral de 2012 para a Casa Branca.
Obama viu a sua corrida presidencial nesse Estado ganhar força em Janeiro de 2008, ao vencer reuniões que inauguram o processo de selecção de candidatos de cada partido à Presidência. Obama visitou ontem a siderurgia Alcoa Davenport Works Factory, em Bettendorf.
O presidente americano, Barack Obama, que durante o seu tradicional discurso na rádio aos sábados disse querer que os EUA voltem a ser um país que fabrica produtos, destacou em Iowa o importante papel que o sector industrial exerce na economia americana.
Palin, que manifestou interesse em concorrer à Casa Branca, mas não anunciou oficialmente que lançará a sua campanha, visitou a localidade de Pella, a cerca de 200 quilómetros do local onde esteve Obama, para a estreia do documentário “The Undefeated”, que narra a sua ascensão.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA