Atletas destacam motivação

O médio Tiquinho, do Alzira de Espanha, disse ontem após a sessão de preparação, que a selecção está com o moral alto para vencer o jogo no domingo.
“O grupo está a treinar bem. A equipa está motivada, porque sabemos que apenas só a vitória interessa-nos. Temos que ganhar este jogo para mostrar a este público que temos uma óptima selecção”.
Tiquinho fez questão de referir à imprensa que apenas uma vitória interessa aos Palancas Negras, para manter a possibilidade de participar na Taça de África das Nações, no Gabão e Guiné-Equatorial.
“A gente sabe que temos de ganhar, porque é a única hipótese de continuar a pensar na Taça de África das Nações. Por isso, todos nós estamos a trabalhar com afinco, muita motivação e espírito de equipa”, finalizou o atleta da formação espanhola.
O lateral esquerdo Miguel, do Petro de Luanda, garantiu que o grupo está preparado para realizar um excelente desafio. “A preparação está a decorrer da melhor maneira possível.
Estamos a trabalhar para vencer o Quénia no estádio 11 de Novembro. Estou a dar o meu melhor para fazer parte do jogo, para a obtenção de uma vitória”, disse.
Para o lateral do conjunto tricolor da capital, a formação nacional realizou uma excelente preparação para vencer os adversários no estádio 11 de Novembro. Miguel pediu a presença do público para apoiar.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA