Atletas adaptados testam resistência

A Selecção Nacional de Atletismo para portadores de deficiência, em ambos os sexos, realiza hoje, às 16h00, no estádio dos Coqueiros, o aprimoramento da resistência, velocidade e força, com vista à participação na X edição dos Jogos Africanos.
Ontem à tarde, a formação nacional efectuou os trabalhos de recuperação para a melhoria da condição física na Zona Verde, no município da Maianga.
José Manuel “Zeman”, técnico do combinando nacional, mostrou-se satisfeito com a exibição patenteada na Taça Nacional de atletismo, disputada no fim-de-semana, na pista do estádio dos Coqueiros. Entre 7 e 31 de Agosto, os combinados nacionais cumprem um estágio no Ellis Park Stadium, na cidade sul-africana de Joanesburgo.
No sector feminino, o seleccionador elegeu Bifilia Buyo (Bié), Priscila da Costa, Hilma Chacupanga (Huambo), Margareth Felipe, Esperança Gicasso e Maria da Silva (Luanda).
Zeman convocou José Sayovo, Octávio dos Santos, Miguel Francisco, Joaquim Manuel (Luanda), Bernardo Lopes, Martins Dachala, Daniel Calesse, Afonso Camuco, Jacob Augusto, José Candeeiro (Huambo), António Tchissingue, Silvestre Tchissingue (Huíla), João Feliciano, Alberto Lacasse (Bié), Rock António (Namibe), Cândido Ngunza, José Gege (Malange).
Foram chamados os guias António Dinis (1º de Agosto), Albano Zango (Luanda), Abel Marith (Interclube), Márcio Neto e Alainy Baptista (Petro de Luanda) e Eduardo Chimboto (Bié).

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA