Ler Agora:
Antigo seleccionador mantém fé na qualificação ao CAN2012
Artigo completo 2 minutos de leitura

Antigo seleccionador mantém fé na qualificação ao CAN2012

Luanda – O antigo seleccionador nacional de futebol Oliveira Gonçalves mantém as esperanças na qualificação de Angola ao CAN2012, a disputar-se no Gabão e Guiné Equatorial.

Ao falar à imprensa no estádio 11 de Novembro domingo no final da partida em que o Petro de Luanda derrotou (2-0) o Santos FC, afirmou que matematicamente é possível a dois jogos do fim – um em Luanda frente ao Uganda e outro em Bissau diante da Guiné.

Hoje como vice-presidente para o futebol do Santos FC, Oliveira Gonçalves lembrou que na qualificação para o mundial 2006 na Alemanha os Palancas Negras tiveram situações similares a dada altura.

“Temos possibilidades de lá chegar. Temos de vencer os dois jogos que ainda temos por disputar e também pensar no desaire do Uganda frente ao Quénia”, perspectivou.

Oliveira Gonçalves é de opinião que o público presente no domingo no estádio 11 de Novembro para apoiar a selecção diante do Quénia (1-0) deve seguir a mesma onda para o desafio de 4 de Setembro frente ao Uganda.

“Podemos derrotar o Uganda e ir vencer em Bissau. Mas é necessário que os jogadores e a equipa técnica estejam muito motivados para que os bons resultados possam surgir”, disse.

Angola é segunda do grupo J com seis pontos. A prova é liderada pelo Uganda com dez.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »