“Anthology” dos Beatles chega às lojas do iTunes

A versão remasterizada dos três álbuns duplos da série “Anthology”, dos Beatles, está disponível, em formato digital, para venda no iTunes a partir do dia 14, ontem, anunciado pelos promotores da iniciativa, no seu site.
As faixas, que já se encontram disponíveis para pré-venda, juntam-se ao restante da obra da banda que, depois de anos de negociação, chegou à loja virtual do iTunes em Novembro do ano passado. “Anthology” vai ser comercializado em três volumes, por 29,99 dólares cada um ou completo, por 79,99 USD.
Quem preferir pode optar pelo álbum “Anthology highlights”, com 23 temas seleccionados, por 12,99 dólares ou escolher entre as 155 faixas e comprá-las individualmente por 1,29 dólares.
Para celebrar o lançamento do álbum, um vídeo e um programa especial de rádio, o “Meet The Beatles”, de 50 minutos de duração, estão disponíveis no site da loja virtual do iTunes. A compilação, lançada em 1995 e 1996, reúne versões dos maiores sucessos do quarteto e temas raros.
O destaque desta edição são as canções “Free as a Bird” e “Real Love” produzidas a partir de gravações caseiras de John Lennon, datadas de 1977.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA