Adeptos em Cabinda crentes na vitória diante do Quénia

Cabinda – Adeptos do futebol na província de Cabinda manifestaram-se, este sábado, confiantes numa vitória da selecção nacional diante da congénere queniana, domingo, no Estádio 11 de Novembro, no jogo da quarta ronda do grupo J de apuramento ao CAN2012, a realizar-se no Gabão e Guine Equatorial.

Falando à Angop a propósito do encontro, o responsável pelo futebol no FC Cabinda, Isidro Segunda, disse acreditar nas capacidades do conjunto nacional, bastando que os atletas tenham determinação e espírito de equipa.

“Devemos acreditar que temos equipa para estarmos no próximo CAN e o factor casa deve ser determinante”, defendeu, apelando a população para prestar todo o apoio possível aos “Palancas Negras”.

Para si, o momento é de encorajamento para que a equipa angolana possa trabalhar com tranquilidade e motivação, de modo a dignificar o nome do país no que ao futebol diz respeito no continente.

O antigo jogador do FC Cabinda Pedro Manuel corrobora com a ideia do seu conterrâneo e diz-se seguro pelo facto de Angola estar a jogar diante do seu público.

Na sua opinião, a equipa a defesa e o meio campo devem melhorar, por formas a que o ataque seja bem servido, pois Manucho Gonçalves dá garantias de golos.

Por seu lado, o jornalista Joaquim Suami (Jornal dos Desportos) defende que os comandados de Lito Vidigal façam pelo menos dois golos na primeira parte, para que possam ter tranquilidade e serem capazes de conseguir resultado positivo.

Angola ocupa a quarta e última posição do grupo J com três pontos, os mesmos que a Guiné-Bissau em terceiro. O grupo é liderado pelo Uganda com 7 pontos, enquanto o Quénia é o segundo com quatro.

Fonte:angop

DEIXE UMA RESPOSTA