Acidente na estrada nacional 210 faz três mortos e um ferido

Mbanza Kongo – Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em consequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada de hoje (quarta-feira), na estrada nacional 210 entre Mbanza Kongo e Luanda.

Em declarações à imprensa, o comandante municipal da Polícia Nacional em Mbanza Kongo, intendente Neves Campos, explicou que o acidente ocorreu por volta das 4 horas da manhã quando uma viatura proveniente da comuna do Nkiende embateu contra um obstáculo fixo.

“O acidente aconteceu concretamente entre a ponte sobre o rio Lunda e a aldeia do Tuku, tendo dois dos quatro ocupantes perecido no local e o outro no hospital provincial”, esclareceu a fonte.

Entre os mortos, acrescentou o comandante da corporação, dois são membros da mesma família (irmãos).

O oficial da corporação apontou o excesso de velocidade como sendo a base desta tragédia.

“A Polícia Nacional tem alertado todos os dias os automobilistas sobre o perigo que as estradas representam no que se refere à condução. É um acidente grave em que o motorista não se controlou e acabou por embater contra um obstáculo fixo devido ao excesso de velocidade”, sublinhou.

A estrada nacional 210, note-se, encontra-se em bom estado de transitabilidade devido às obras de reabilitação e de asfaltamento que foi alvo recentemente.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA