Académica do Soyo garante reforços

A Académica do Soyo contratou Pai, ex-Aacadémica do Lobito, e dois jogadores da Guiné Conacry, confirmou, ontem, ao Jornal de Angola, o presidente do clube.
Manuel Sieta afirmou que os três jogadores foram contratados, tendo em vista a segunda volta do campeonato, que já trabalham com a equipa há duas semanas e têm agradado à equipa técnica liderada por Agostinho Tramagal.
“Pensamos que o ataque da equipa, no segundo turno do campeonato, está bem servido”, referiu, para de seguida elogiar os reforços recém-chegados:“O Pai possui uma técnica apurada e os guineenses desequilibram qualquer defesa”.
Os três, declarou o dirigente, constituem mais-valias. “Agora estamos mais descansados”.
A classificação da equipa no Girabola, 14ª, garantiu, não constitui preocupação.
A direcção do clube deu um voto de confiança a Agostinho Tramagal porque “o problema da equipa não está no treinador, mas no ataque”.
“A Académica do Soyo vai permanecer na fina-flor do futebol nacional, estamos a criar condições para garantir a manutenção da equipa no campeonato”, assegurou.

Sobre a situação financeira da Académica do Soyo para suportar a participação da equipa no Girabola, limitou-se a dizer:“O clube não goza de boa saúde financeira, mas o trabalho não pára”.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA