1º de Agosto encerra ensaios para o derby

O 1º de Agosto trabalha, hoje de manhã, no Estádio dos Coqueiros, cenário do desafio de sábado frente ao ASA, respeitante à 15ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão’ Girabola.
No penúltimo ensaio, o técnico Carlos Manuel dedica particular atenção às variantes de jogo a aplicar no confronto com a formação do aeroporto.
Antes dos habituais exercícios físicos, o treinador realiza uma mini-conferência com os jogadores sobre a importância do derby mais antigo do campeonato.
Carlos Manuel pretende na conversa, com os atletas, passar a mensagem que os jogos são ganhos com entrega, atitude, espírito de equipa e sacrifício.
O técnico português espera que, no encontro com a equipa orientada pelo seu compatriota José Dinis, os convocados saibam honrar as cores do clube e lutem pela obtenção dos três pontos.
“Passamos esta mensagem todos os dias aos jogadores, temos de ter responsabilidades naquilo que fizemos e pretendemos fazer”, declarou o director para o futebol do 1º de Agosto, Paulo Figueiredo.
A formação do Rio Seco trabalhou ontem, no Estádio 11 de Novembro, os aspectos físicos, técnicos e tácticos. Denny Hangunyu, João Vala, Nandinho, Patrick Cabanda e Tavares são os casos clínicos no 1º de Agosto.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA